Objetos e joias de Sinatra serão leiloados em Nova Iorque

Objetos e joias de Sinatra serão leiloados em Nova Iorque

Diversos objetos e joias que pertenceram a Frank Sinatra, guardados por sua quarta e última esposa, Barbara, serão postos à venda nesta quinta-feira em um leilão em Nova Iorque. O objeto mais caro, um enorme anel de noivado confeccionado com um diamante de 20 quilates que Sinatra deu a Barbara em uma taça de champanhe, já foi arrematado. A joia foi vendida por 1,7 milhão de dólares, informou a Sotheby's.

O anel foi um dos dois que o artista deu à modelo, pedindo que ela escolhesse o que mais gostasse, sem propor nada. "Ela disse: 'Bem, escolhi o diamante, você escolhe em que dedo o coloco', e foi assim que virou seu anel de noivado", contou Quig Bruning, vice-presidente e especialista em joalheria da Sotheby's.

Entre as outras peças do leilão estarão dezenas de artigos que fazem parte da história de 22 anos de união do casal, como obras de arte e móveis de suas casas em Palm Springs, Los Angeles e Malibu. Também serão postas à venda cartas assinadas, livros e fotografias que mostram a amizade de Sinatra com cada presidente de Estados Unidos, de Harry Truman a Bill Clinton.

Fonte: CorreioDoPovo