Criolo e Mano Brown fazem show conjunto nesta sexta em Porto Alegre

Criolo e Mano Brown fazem show conjunto nesta sexta em Porto Alegre

Dois gigantes do rap nacional e da música atual brasileira se apresentam em Porto Alegre nesta sexta-feira. Em apresentação inédita na Capital, Criolo e Mano Brown sobem ao palco do Pepsi On Stage (av. Severo Dullius, 1995), às 23h30min. Os ingressos estão à venda pelo site com valores a partir de R$ 120 (inteira) - no promocional, o preço da entrada pode ser reduzido mediante doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Na noite, serão apresentados sucessos e clássicos da carreira dos dois artistas, assim como faixas inéditas e passagens marcantes dos Racionais Mc's. O repertório também irá abranger o ecletismo musical do duo que, apesar de nascidos e criados no universo do rap paulistano, vêm experimentando outras sonoridades durante a sua carreira, como samba, soul, R&B, entre outros. Além disso, os dois irão interagir  durante a apresentação, um exemplo disso será a performance de "Ponta de Lança Africano (Umbabarauma)", que ganhará um interpretação conjunta. Em entrevista ao Correio do Povo, Criolo contou um pouco mais sobre o espetáculo, além de falar sobre o espaço dado para o rap e para a periferia em geral e sobre a vergonha que tem da classe política.

Nesta sexta, o show de Criolo e Mano Brown terá abertura de duas atrações gaúchas. Primeiro será a vez do DJ Dick Jay, às 20h, tocando um set especial para o público. Em seguida, às 22h, o Rafuagi, um dos grupos mais importantes da cena do rap do Rio Grande do Sul, assume os microfones.

Fonte: CorreioDoPovo