Denarc incinera mais de quatro toneladas de drogas

De acordo com a Polícia Civil, esta é a maior incineração de 2018 no Estado

Diversos tipos de drogas estão entre as apreensões Foto: Polícia Civil/Divulgação Agentes realizam a separação e o carregamento dos entorpecentes Foto: Polícia Civil/Divulgação Grande esquema de segurança foi montado para a operação Foto: Polícia Civil/Divulgação Quatro toneladas de diversos tipos de drogas serão incineradas na manhã desta terça-feira (3) no Estado. O local do descarte não foi divulgado pela Polícia Civil, já que a ação é sigilosa. Um forte aparato de segurança foi montado e conta com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais civis e Vigilância Sanitária. A operação é organizada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) sob comando do delegado Mario Souza.

Na sede do órgão de segurança, a separação e o carregamento da carga era realizado entre as 7h30 e 8h30. De acordo com a polícia, esta é a maior incineração de drogas de 2018 no Estado.

Redução de acidentes marca feriadão de Páscoa nas estradas gaúchas Estado tem concursos públicos com inscrições abertas; confira as oportunidades

Fonte: Jornal NH