Odair Hellmann repete time do Inter com Pottker no ataque

Odair Hellmann repete time do Inter com Pottker no ataque

O técnico Odair Hellmann voltou montar o time do Inter com William Pottker no comando do ataque e com a base do último ano. Pelo segundo dia consecutivo, o Colorado teve a seguinte escalação Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; William Pottker.

Rodrigo Lindoso atuou como primeiro volante entre os reservas, mas quando o time recuperava a posse de bola, ele auxiliava na armação das jogadas ofensivas. O trio final dos suplentes teve Neilton e Rafael Sobis com Jonathan Alvez no comando do ataque. Em uma atividade com três equipes, duas se enfrentavam e a terceira aguardava.

O terceiro quadro foi formado por jogadores jovens e outros reforços recém-chegados, como Guilherme Parede e o volante Rithely, que está no clube em 2018, mas teve o empréstimo renovado. Juan Alano, Sarrafiore e Parede formaram o trio de meias-atacantes, que teve o destaque da base Pedro Lucas como centroavante.

O grupo do Inter volta a treinar a partir das 16h. A estreia oficial do Inter na temporada ocorre no Campeonato Gaúcho e está marcada para o dia 20 de janeiro, às 19h, contra o São Luiz, no estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Fonte: CorreioDoPovo