Inter anuncia prorrogação de contrato com empresa belga

Inter anuncia prorrogação de contrato com empresa belga

A direção do Internacional acertou nesta terça-feira a continuidade dos serviços da empresa Double Pass. Primeiramente foi feito um diagnóstico da situação do clube em suas diferentes áreas.

Os belgas trabalham no mercado do futebol há mais 15 anos e são responsáveis pela consultoria e aplicação de novos métodos em entidades, federações e clubes. A empresa fez trabalhos nas Federações da Alemanha e da Bélgica, além dos serviços para mais de 500 clubes ao redor do mundo. Essa instituição tem como clientes a Premier League (Campeonato Inglês), Bundesliga (Campeonato Alemão), J-League (Campeonato Japonês) e a Federação de Futebol dos Estados Unidos.

O Inter renovou a parceria com a empresa Double Pass, da Bélgica (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Depois da apresentação do diagnóstico no dia 13 de junho na presença dos dirigentes do clube e representantes da empresa ficou encaminhado a próxima etapa do processo. O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, comemorou esse passo importante dado pelo Colorado.

“Foi muito importante essa primeira inserção da Double Pass nos processos do nosso clube. Tivemos uma série de feedbacks, um diagnóstico amplo dos mais variados setores. No âmbito geral, se percebeu a qualificação dos profissionais, metodologias de trabalho e como o clube tem margem para crescer, aprimorar seu modelo de gestão, melhorar sua estrutura e reafirmar o posicionamento como grande formador, como já é parte da história do Inter”, afirmou o dirigente.

Por último, os consultores realizaram uma série de visitas às categorias de base para implementar ajustes no trabalho do clube, com objetivo de obter melhores resultados na prática de formação de atletas.

“É uma visão para médio e longo prazo do clube. O Inter sempre busca evoluir e se qualificar, e a Double Pass, com certeza, vai nos dar um suporte fundamental no que diz respeito à formação dos nossos atletas”, finalizou Melo.

Fonte: Gazeta Esportiva