Odair Hellmann treina Inter com Rossi na vaga de Gabriel Dias

Odair Hellmann treina Inter com Rossi na vaga de Gabriel Dias

O técnico Odair Hellmann mudou a equipe do Inter no treino da manhã desta terça-feira em Atibaia. E a mudança na estrutura reforça o ataque, mas fragiliza o meio de campo. Isso por que retirou Gabriel Dias e colocou Rossi. Para o volante Rodrigo Dourado, que terá como companheiro de setor Edenilson, a mudança representa um aumento no poder ofensivo.

“Neste período de treinos, é normal o Odair testar outras opções. Semana passada treinamos com duas linhas de quatro e, às vezes, no losango, que estamos mais acostumados. Mas não muda muito. Serão dois meias, eu e o Edenílson. Com o Gabriel, fortalecemos mais o setor. Assim (com Rossi), a gente ganha mais na frente com o Nico e Pottker. É bom para não ter só um sistema. Principalmente, para quando precisarmos de uma alternativa”, afirmou Dourado.

Rodrigo Moledo treinou ao lado de Cuesta e Danilo Fernandes retornou a guardar a meta do Colorado. Patrick, destaque do primeiro semestre, desde o início da Copa do Mundo treina exclusivamente com os reservas. Ele está suspenso do confronto contra o Atlético-PR devido ao terceiro cartão amarelo.

Rodrigo Dourado evitou comentar se o time da volta do Brasileirão deverá ser esse, com uma formação mais ofensiva. “Essa semana estamos trabalhando para o jogo-treino de sexta. Para mostrar e ver como (a equipe) fica durante o amistoso. Ainda falta um tempo para a partida contra Atlético-PR e dá para o Odair decidir e ainda recuperar aqueles que estão lesionados. Tem bastante tempo até lá”, ressaltou o volante.

O Inter volta às atividades na quarta-feira, às 9h30min. O Colorado tem o primeiro compromisso oficial no dia 19, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR.

Fonte: CorreioDoPovo