Danilo Fernandes e Moledo voltam aos treinos em Atibaia

Danilo Fernandes e Moledo voltam aos treinos em Atibaia

O técnico Odair Hellmann teve dois motivos para comemorar nos dois últimos trabalhos em Atibaia. Na tarde de terça-feira, o zagueiro Rodrigo Moledo voltou aos treinamentos. Nesta quarta-feira, foi a vez de Danilo Fernandes voltar para as atividades.

Moledo se recuperou de um desconforto no joelho esquerdo e trabalhou nas duas últimas atividades, o que representa boa evolução do zagueiro. Danilo Fernandes ficou de fora do jogo-treino de domingo e da segunda-feira devido a dores nos músculos da região externa da coxa.

Em parte do trabalho, Hellmann dividiu o grupo para confrontos em campos reduzidos. Em uma parte do gramado, cinco contra cinco se enfrentavam. Na outra parte, oito contra oito. O lateral Fabiano marcou um belo gol de fora da área durante a movimentação.

No trabalho tático comandado por Odair, lateral Fabiano marcou esse belo gol. #VamoInter #FeitosDePaixão pic.twitter.com/B9efLnn7fL — S. C. Internacional (@SCInternacional) 10 de julho de 2018

D'Alessandro segue entregue ao departamento médico e a preparação física do Inter. Leandro Damião continua em recuperação de um torcicolo, mas com cuidados especiais pelo problema que teve na coluna no primeiro semestre.

O Inter volta as atividades na quarta-feira, às 9h30min. O Colorado tem o primeiro compromisso oficial no dia 19, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR.

Fonte: CorreioDoPovo