Hernane Brocador reforça grupo de aspirantes do Grêmio para o Gre-Nal

Hernane Brocador reforça grupo de aspirantes do Grêmio para o Gre-Nal

Conforme informou Renato Portaluppi após a derrota no amistoso para o Corinthians, no último domingo, o grupo de transição do Grêmio, que disputa o Brasileiro de Aspirantes, será reforçado por atletas do grupo principal para o Gre-Nal desta quarta-feira. O principal destaque entre os profissionais que terá a oportunidade de ganhar ritmo de jogo é o centroavante Hernane Brocador. Entretanto, outros sete jogadores do elenco à disposição de Renato Portaluppi devem iniciar a partida.

Além de Broncador, Thiago Gomes deve mandar a campo o goleiro Brenno, o lateral Madson, os volantes Kaio e Matheus Henrique, além dos meias Vico, inscrito na Libertadores, e Pepê. A tendência é que o Grêmio entre em campo com a seguinte formação: Brenno; Madson, Denilson, Darlan e Baiano; Kaio, Matheus Henrique, Vico, Pepê, Isaque e Hernande Brocador.

Bom dia, torcedor! Enquanto a equipe principal não vem a campo, o #GrupoDeTransição realiza treinamento em preparação para a rodada desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes! ?????????? #VamosTricolor pic.twitter.com/WahXCc404U— Grêmio FBPA (@Gremio) 10 de julho de 2018

Bom dia, torcedor! Enquanto a equipe principal não vem a campo, o #GrupoDeTransição realiza treinamento em preparação para a rodada desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes! ?????????? #VamosTricolor pic.twitter.com/WahXCc404U

A última atuação de Brocador no Grêmio foi contra o Avenida, no dia 28 de março, na semifinal do Gauchão. Desde então, o atacante fez tratamento para se recuperar de um problema no púbis e no tornozelo esquerdo. No Brasileirão, concentrou e ficou como suplente, mas acabou não utilizado por Renato Portaluppi. A última participação de Hernane foi no jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais, na última quinta-feira. Ele marcou um dos nove gols da partida.

O Grêmio lidera o grupo A do Brasileiro de Aspirantes com sete pontos, a mesma pontuação de São Paulo e Atlético-PR, após três rodadas. Na primeira fase da competição, os clubes enfrentam os oito adversários da outra chave. Quatro passam para a segunda fase.

O clássico está marcado para quarta-feira, às 21h15min, no Estádio do Vale. Sócios do Grêmio, do Novo Hamburgo, idosos e estudantes pagam R$ 15. Não sócios e torcedores do Inter pagam R$ 30. O Quadro Social do Grêmio e a secretaria do Novo Hamburgo funcionam nesta terça-feira até às 18h. Na quarta, das 9h até o intervalo da partida.

Fonte: CorreioDoPovo